Ir direto para menu de acessibilidade.

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o ufabc.edu.br, você concorda com a política de monitoramento de cookies.

Para ter mais informações como isso é feito, acesse a Norma de uso de cookies nos Portais da UFABC.

ACEITAR
Página inicial > Administração > Comissões > Comissão Própria de Avaliação
Início do conteúdo da página

Comissão Própria de Avaliação

A CPA, órgão existente em todas as instituições de educação superior, é uma comissão representativa que tem a finalidade de elaborar e desenvolver junto à comunidade acadêmica, à administração e aos conselhos superiores, o processo de autoavaliação institucional, dentro dos princípios do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (SINAES). Os pressupostos que embasam suas ações são:

  • Ética e responsabilidade na condução dos trabalhos.
  • Compartilhamento democrático de ideias.
  • Transparência e publicidade do processo avaliativo.

Conhecer suas atribuições, atividades e metodologia de trabalho traz para a comunidade a segurança que o processo de autoavaliação será bem conduzido e resultará no desenvolvimento institucional.

Neste espaço você encontrará todas as informações sobre o trabalho desta comissão.

Entre em contato conosco enviando suas dúvidas e opiniões através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Registrado em: Comissão Própria de Avaliação
Fim do conteúdo da página