Página inicial > Administração > Conselhos > ConsEPE > Atos Decisórios > Ato Decisório ConsEPE nº 134, de 25 de outubro de 2016 - Aprova o conjunto de retificações, referentes ao anexo da Resolução ConsEPE nº 199, que aprovou o Projeto Pedagógico do curso de Licenciatura em Física.

Fundação Universidade Federal do ABC
Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão - ConsEPE

Av. dos Estados, 5001 · Santa Terezinha · Santo André - SP
CEP 09210-580 · Fone: (11) 3356-7632/7635/7636

ATO DECISÓRIO CONSEPE Nº 134, DE 25 DE OUTUBRO DE 2016

O CONSELHO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO (CONSEPE) DA FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC (UFABC), no uso de suas atribuições e considerando as deliberações ocorridas em sua IX sessão ordinária, realizada no dia 18 de outubro de 2016,

DECIDE:

Aprovar o conjunto de retificações, conforme anexo, referentes ao anexo da Resolução ConsEPE nº 199, que aprovou o Projeto Pedagógico do curso de Licenciatura em Física.

Dácio Roberto Matheus
Presidente em exercício