Página inicial > Administração > Conselhos > ConsEPE > Moções > Moção de Congratulações - Prof. Denise

Moção de Congratulações - Prof. Denise

Serviço Público Federal
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC
Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES

O CONSELHO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO (CONSEPE) da FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC (UFABC), em sua IX sessão ordinária, realizada em 6 de novembro de 2012, congratula professora Denise Consonni, do Centro de Engenharia, Modelagem e Ciências Sociais Aplicadas (CECS) da UFABC, pelo prêmio “Personalidade da Tecnologia 2012” na categoria “Educação em Engenharia”, concedido pelo Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo (SEESP), cujo objetivo é registrar na história da categoria a atuação de profissionais que representam a excelência em seus setores e que se dedicaram a defender a engenharia brasileira e a melhorar as condições de vida da população.

IX sessão ordinária, 6 de novembro de 2012.

HELIO WALDMAN

Registrado em: Moções