Página inicial > Administração > Conselhos > ConsEPE > Moções > Moção de pesar - Plínio Zornoff Táboas

Moção de pesar - Plínio Zornoff Táboas

Fundação Universidade Federal do ABC
Conselho de Ensino Pesquisa e Extensão - ConsEPE

Av. dos Estados, 5001 • Bairro Bangu • Santo André - SP
CEP 09210-580 • Fone: (11) 4437.8541

MOÇÃO DE PESAR

O CONSELHO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO (ConsEPE) da FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC (UFABC) manifesta seu profundo pesar em face do falecimento do ex-conselheiro Plínio Zornoff Táboas, ocorrido em 25 de agosto de 2014.

Seu trabalho foi de fundamental importância para a UFABC, em todas as áreas em que atuou: como pesquisador e docente do Centro de Matemática, Computação e Cognição e da Pós-graduação em Ensino, História e Filosofia das Ciências e Matemática; como membro de diversas Comissões e Conselhos e como pró-reitor de extensão, no período de 2010 a 2014.

Sua ausência vinha sendo sentida em toda a comunidade universitária, pois sua presença sempre foi garantia de competência, comprometimento e entusiasmo pelas causas às quais se dedicava.

VIII sessão ordinária, 9 de setembro de 2014.

Klaus Capelle

Registrado em: Moções