Página inicial > Administração > Conselhos > ConsEPE > Recomendações > Recomendação Nº 02, de 16/12/2011 - Revisão e adequação da Resolução ConsUni nº 47

Serviço Público Federal
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC
Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão

RECOMENDAÇÃO Nº 02, de 16 de dezembro de 2011

O CONSELHO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO (ConsEPE) da FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC (UFABC), no uso de suas atribuições e considerando as discussões ocorridas em sua XI sessão ordinária, realizada no dia 12 de dezembro de 2011,

RECOMENDA:

Ao Conselho Universitário (ConsUni) que estude a revisão e adequação da Resolução ConsUni nº 47, que dispõe sobre a responsabilidade pelos cursos de graduação, cria e define as composições e atribuições das Plenárias de Curso e da Comissão de Graduação.

Solicita-se que essa análise concentre-se no que tange a composição e atribuições da Comissão de Graduação (CG).

HELIO WALDMAN

Registrado em: Recomendações