Recomendação Nº 11 - Que os docentes da UFABC realizem estágio pós-doutoral no exterior para aumentar sua exposição internacional

Fundação Universidade Federal do ABC
Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão – ConsEPE

Av. dos Estados, 5001 · Bairro Bangu · Santo André - SP
CEP 09210-580 · Fone: (11) 3356-7363

RECOMENDAÇÃO CONSEPE Nº 11, DE 13 DE JULHO DE 2015.

O CONSELHO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO (ConsEPE) DA FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC (UFABC), no uso de suas atribuições e considerando as discussões ocorridas em sua VI sessão ordinária de 2015, realizada no dia 7 de julho de 2015,

RECOMENDA:

Que os docentes da UFABC realizem estágio pós-doutoral no exterior para aumentar sua exposição internacional e que a Comissão de Relações Internacionais (CRI), em sintonia com os Centros e as Pró-Reitorias de Graduação e de Pós-Graduação, elabore uma proposta de política de estímulo para incrementar o número de docentes com estágio pós-doutoral no exterior.

Klaus Capelle

Registrado em: Recomendações