Página inicial > Administração > Conselhos > ConsUni > Moções > Moção de Agradecimento - UFABC Para Todos

Moção de Agradecimento - UFABC Para Todos

Serviço Público Federal
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC
Conselho Universitário

MOÇÃO DE AGRADECIMENTO

O CONSELHO UNIVERSITÁRIO (CONSUNI) da FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC (UFABC), em sua II sessão ordinária, realizada em 25 de junho de 2013, congratula todos os participantes do evento UFABC para Todos na sua 4ª edição, realizado nos dias 05 e 06 de junho de 2013, pelo sucesso desse, incentivando que novas edições sejam realizadas para reforçar o elo entre a comunidade UFABC e a comunidade externa.

II sessão ordinária, 26 de junho de 2013.

GUSTAVO MARTINI DALPIAN
Presidente em exercício