Página inicial > Administração > Conselhos > ConsUni > Moções > Moção de solidariedade e apoio ao Prof. Gilberto Martins

Moção de solidariedade e apoio ao Prof. Gilberto Martins

Serviço Público Federal
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC
Conselho Universitário

MOÇÃO DE SOLIDARIEDADE E APOIO

O CONSELHO UNIVERSITÁRIO (ConsUni) da FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC (UFABC), em sua II sessão ordinária, realizada no dia 30 de outubro de 2012, manifesta sua solidariedade e apoio ao professor Gilberto Martins, diretor do Centro de Engenharia, Modelagem e Ciências Sociais Aplicadas da UFABC (CECS) e membro desse Conselho, que hoje foi vítima de agressão inaceitável e incompatível com o ambiente acadêmico. Reafirmamos nosso compromisso com a construção de um ambiente acadêmico permeado pelos princípios da tolerância e de respeito mútuo entre todos os membros da comunidade universitária.

II sessão ordinária, 30 de outubro de 2012.

HELIO WALDMAN

Registrado em: Moções