Página inicial > Administração > Conselhos > ConsUni > Recomendações > Recomendação Nº 07, de 06 de julho de 2016 - que a Superintendência de Gestão de Pessoas (Sugepe) revise a Resolução ConsUni nº 13, que regulamenta o Programa de Avaliação de Desempenho

Fundação Universidade Federal do ABC
Conselho Universitário – ConsUni

Av. dos Estados, 5001 · Bairro Bangu · Santo André - SP
CEP 09210-580 · Fone: (11) 3356-7636/7635/7632

RECOMENDAÇÃO CONSUNI Nº 07, DE 06 DE JULHO DE 2016

O CONSELHO UNIVERSITÁRIO (ConsUni) DA FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO ABC (UFABC), no uso de suas atribuições e considerando as deliberações ocorridas na continuação de sua II sessão ordinária de 2016, realizada no dia 5 de julho de 2016,

RECOMENDA:

que a Superintendência de Gestão de Pessoas (Sugepe) revise a Resolução ConsUni nº 13, que regulamenta o Programa de Avaliação de Desempenho dos Servidores Técnico-Administrativos da UFABC, e solicite a inclusão da nova minuta na pauta da III sessão ordinária deste Conselho, respeitando os prazos dispostos em seu calendário oficial.

Dácio Roberto Matheus
Presidente em exercício