Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Administração > Reitoria > Notícias > Sobre portaria do MEC que trata de retorno de atividades presenciais
Início do conteúdo da página

Sobre portaria do MEC que trata de retorno de atividades presenciais

Em relação à Portaria n.1030 do MEC, publicada em 01 de dezembro e que dispõe sobre o retorno às aulas presenciais a partir de 04 de janeiro de 2021, a Reitoria informa que nossa Universidade continuará seguindo os protocolos determinados pelo Plano de retomada gradual de atividades presenciais, aprovado pelo Consuni na sessão de 17 de novembro.

A UFABC reitera a sua autonomia universitária e manterá o quadro epidemiológico da região onde está inserida a UFABC e sua comunidade como a referência que determinará o início de cada uma das fases de retomada de atividades presenciais. A preservação da vida e da saúde das pessoas tem sido, e continuará sendo, mandatória em todas as ações debatidas no âmbito de nossa comunidade.

Considerando os dados atuais de contaminação e propagação do coronavírus na região metropolitana de São Paulo, a UFABC permanece com atividades presenciais suspensas (Fase 0) e, por ora, não é possível prever data para o início da Fase 1 e das demais fases de retomada de atividades presenciais.

 

Cordialmente,

Reitoria
Universidade Federal do ABC

Registrado em: Notícias
Fim do conteúdo da página