Página inicial > Artigos > The Federal University of ABC: Pioneering research education in Brazil

The Federal University of ABC: Pioneering research education in Brazil

Publicado: Terça, 15 de Março de 2016, 15h50

Entrevista com o reitor Klaus Capelle

Em entrevista ao portal Editage Insights, reitor fala sobre as razões que levaram a Universidade Federal do ABC a alcançar patamar de sucesso nacional e internacional: o foco da instituição na interdisciplinaridade, que ajuda os alunos a desenvolver habilidades para fazer melhores escolhas de carreira no mercado ou na academia, a política de contratação de professores de alta qualidade, e outros resultados exitosos desses 10 anos de Universidade.

Íntegra da entrevista

Registrado em: Artigos