Página inicial > Ensino > Docentes > Demétrio Gaspari Cirne de Toledo

Demétrio Gaspari Cirne de Toledo

Área: Relações Internacionais, subárea: Globalização Produtiva, Ciência, Tecnologia e Inovação

Professor Doutor do Bacharelado em Relações Internacionais da Universidade Federal do ABC. Doutor em Sociologia, Universidade de São Paulo (2013), Mestre em Sociologia, Universidade de São Paulo (2005), Bacharel em Ciências Sociais, Universidade de São Paulo (1996-2001).

Foi pesquisador do CEM/CEBRAP - Centro de Estudos da Metrópole, do CEBRAP - Centro Brasileiro de Análise e Planejamento (2006-2009) e do Observatório da Inovação e Competitividade - IEA/USP (2008-2013).

Área de pesquisa: estudos estudos sobre desenvolvimento, inovação, ciência e tecnologia, política industrial. Tem experiência em sociologia política e análise de redes sociais, estudos urbanos e políticas públicas.

Registrado em: Docentes