Página inicial > Ensino > Docentes > Guadalupe Maria Jungers Abib de Almeida

Guadalupe Maria Jungers Abib de Almeida

Área: Direito Ambiental e Urbanístico

Doutora em Direito do Estado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC-SP (2013). Ocupou cargos de assessoria jurídica junto ao Governo do Estado e Prefeitura Municipal de São Paulo, tendo sido consultora da Fundação do Desenvolvimento Administrativo do Estado de São Paulo (FUNDAP).

Desenvolveu e coordenou projetos de politica urbana e políticas públicas sociais nos últimos 12 (doze) anos junto ao Instituto de Estudos, Formação e Assessoria em Políticas Sociais - Instituto Pólis-SP. Atualmente é professora adjunta de direito urbanístico e ambiental da Universidade Federal do ABC (UFABC), vinculada ao Centro de Engenharia, Modelagem e Ciências Sociais Aplicadas.

Lattes

Currículo Lattes