Página inicial > Ensino > Docentes > Hueder Paulo Moisés de Oliveira

Hueder Paulo Moisés de Oliveira

Área: Química - Físico-Química (Espectroscopia e Sistemas Micro-heterogêneos) e Química Computacional associada com medidas experimentais.

Bacharel em Química pela Universidade Estadual de Maringá (1996), Mestre em Ciências (Físico-Química) pelo Instituo de Química de São Carlos - Universidade de São Paulo (1999) e Doutor em Físico-Química pelo Instituo de Química de São Carlos - Universidade de São Paulo (2003). Pós-doutorado no Instituto de Química da UNICAMP e estágio Pós-doc na Universidade de Buenos Aires - Argentina.

Tem experiência com ênfase em Espectroscopia Molecular (Absorção e Emissão de Radiação) e Sistemas Microheterogêneos (Polímeros e Micelas) e Química Teórica. Química - Físico-Química (Espectroscopia e Sistemas Micro-heterogêneos) e Química Computacional associada com medidas experimentais.

Lattes

Registrado em: Docentes