Página inicial > Ensino > Docentes > Luiz Alberto Luz de Almeida

Luiz Alberto Luz de Almeida

Área: Instrumentação e Automação de Sistemas Elétricos

O Professor Luiz Alberto obteve o grau de mestre em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) em 1995 e o de doutor em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) em 2003.

Atualmente é professor Associado II DE na Universidade Federal do ABC (UFABC), estando lotado no Centro de Engenharia, Modelagem e Ciências Sociais Aplicadas (CECS), e serve ao curso de Engenharia de Instrumentação, Automação e Robótica. Orienta alunos de mestrado e doutorado como docente permanente nos programas de pós-graduação em Engenharia Industrial UFBA e Engenharia Elétrica UFABC.

Lattes

Registrado em: Docentes