Página inicial > Ensino > Docentes > Luiz de Siqueira Martins Filho

Luiz de Siqueira Martins Filho

Bacharel em Física pela Universidade Estadual de Campinas (1986), com Mestrado em Engenharia e Tecnologia Espaciais pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (1992), DEA (Diplôme d'Etudes Approfondies) em Automatique Productique pelo Institut National Polytechnique de Grenoble (França) (1994), Doutorado em Robótica pela Université de Toulouse III (Paul Sabatier, França) (1998), e Pós-Doutorado em Robótica no Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (2006).

Foi professor da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) até dezembro de 2007, e atualmente é professor titular da Universidade Federal do ABC (UFABC). Atua em temas das Engenharias, tais como satélites artificiais, sistemas aeroespaciais, robótica, controle de sistemas dinâmicos, e política científica e tecnológica.

• Centro: Centro de Engenharia, Modelagem e Ciências Sociais Aplicadas (CECS)
  • Curso(s):
  • Sala: 325 - Bloco Delta, campus SBC
  • Telefone: 2320-6333 (R.6333)
  • E-mail: luiz.martins@ufabc.edu.br mostrar
Registrado em: Docentes