Página inicial > Notícias > 1ª solenidade festiva de formatura da UFABC reúne mais de 200 estudantes

1ª solenidade festiva de formatura da UFABC reúne mais de 200 estudantes

Publicado: Sexta, 10 de Setembro de 2010, 15h54
A primeira solenidade festiva de formatura da UFABC reuniu mais de 200 estudantes do Bacharelado em Ciência e Tecnologia no Aramaçan, na última quinta (9).  Além do reitor, Helio Waldman, do vice-reitor, Gustavo Dalpian, do pró-reitor de Graduação, Derval Rosa, e dos diretores de centro, o prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho, também compareceu à cerimônia.

Durante o evento, os paraninfos da turma Carlos Henrique Scuracchio e Thiago Regis Longo Cesar da Paixão e o ex-reitor da universidade Luiz Bevilacqua discursaram ao público presente. Emocionado, Bevilacqua disse que, na condição de patrono da universidade, estará sempre à disposição dos alunos.

10/9/2010