Página inicial > Notícias > Ação solidária para atender a população desabrigada pelas enchentes no Sul da Bahia

Publicado: Terça, 28 de Dezembro de 2021, 09h59

Contribua com a ação solidária para atender a população desabrigada pelas enchentes no Sul da Bahia, organizada pela UFSB.

A Universidade Federal do ABC manifesta sua imensa solidariedade ao Estado da Bahia e a toda população que sofre com as consequências das enchentes registradas nos últimos dias, principalmente no sul do estado.

No sentido de ampliar a rede de ajuda às vítimas, a UFABC se soma aos esforços de arrecadação de suprimentos, promovidos pela Universidade Federal do Sul da Bahia - UFSB, e convida sua comunidade universitária a contribuir.

Os detalhes para doações estão disponíveis a seguir:

A UFSB criou ações de recebimento e direcionamento de donativos materiais (equipamentos de saúde e medicamentos) na Reitoria, no centro de Itabuna, e recebimento de doações financeiras, em conta bancária estabelecida junto ao Banco do Brasil pela FAPEX.

As doações devem ser feitas diretamente para aquela instituição, com os envios sendo feitos para o seguinte endereço: Reitoria da UFSB - Praça José Bastos, s/n (antigo Fórum Rui Barbosa), cidade de Itabuna (BA). Horário: das 08h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30.

As doações em dinheiro devem ser feitas na conta SOS Sul da Bahia, do Banco do Brasil, Agência 3832-6, conta 37.472-5, CNPJ: 14645162/0001-91 (FAPEX).

Com ação e união o Sul da Bahia vai superar esses dias difíceis.