Página inicial > Notícias > Alunos da UFABC apresentam trabalhos em simpósio

Alunos da UFABC apresentam trabalhos em simpósio

Publicado: Quarta, 16 de Abril de 2008, 16h18

A Universidade Federal do ABC realiza dia 9 de dezembro o “I Simpósio de Base Experimental das Ciências Naturais”. Esse evento marca a apresentação dos trabalhos finais da disciplina “Base Experimental das Ciências Naturais” do primeiro trimestre do curso de Bacharelado em Ciência e Tecnologia da UFABC. As apresentações serão em formato de pôsteres com temas que abrangem quatro áreas de conhecimento, focadas pela Universidade: Estrutura da Matéria, Energia, Processos de Transformação e Comunicação e Informação.

A avaliação dos trabalhos produzidos pelos alunos ficará a cargo de docentes da própria instituição e de professores convidados da Universidade de São Paulo (USP), Mackenzie, Faculdade de Engenharia Industrial (FEI) e Universidade Bandeirante de São Paulo (Uniban). O Simpósio é aberto ao público e acontecerá das 10 às 13 horas, na Avenida Atlântica, 420 - Bairro Valparaíso - em Santo André.

Assessoria de Comunicação e Imprensa
UFABC