Página inicial > Notícias > Alunos da UFABC terão bolsa de iniciação científica

Alunos da UFABC terão bolsa de iniciação científica

Publicado: Quinta, 17 de Abril de 2008, 10h38

A Pró-Reitoria de Pesquisa da Universidade Federal do UFABC vai oferecer bolsas de iniciação científica aos alunos a partir de março deste ano. No início de fevereiro, os estudantes serão convocados a apresentar projetos elaborados com o apoio dos professores. A divulgação da seleção final das propostas deve ocorrer em 15 de fevereiro.

O suporte financeiro será de R$ 300,00 por mês ao longo de um ano. Esse programa de incentivo é destinado a alunos que não mantenham vínculo empregatício, não estejam reprovados em qualquer disciplina e nem recebam bolsa de outra natureza, exceto a sócio-econômica.

UFABC