Página inicial > Notícias > Alunos da UFABC terão ciclo de palestras

Alunos da UFABC terão ciclo de palestras

Publicado: Sexta, 25 de Abril de 2008, 10h56

O Comitê PEAT (Programa de Ensino e Aprendizagem Tutorial) promove a partir do dia 13 o ciclo de Palestras Informativas na unidade Santa Adélia.

Até o dia 17, os professores da UFABC ministrarão palestras toda quinta-feira, pela manhã (10h) e à noite (21h).

A manhã do primeiro dia de apresentações terá como temas: "Terapia Fotodinâmica: Ciência Básica e aplicações na Área da Saúde" (professor Ronei Miotto) e "Uso de biomateriais aplicado a regeneração do tecido ósseo" (professor Arnaldo Rodrigues dos Santos Júnior). À noite, os temas são "Vida e morte das estrelas" (professor German Lugones) e "Proteínas desacopladoras de plantas" (Jiri Borecky).

A programação das próximas palestras será divulgada nos quadros de aviso e salas de aula da Universidade.

UFABC