Página inicial > Notícias > Alunos da universidade visitam ranário em São Roque

Alunos da universidade visitam ranário em São Roque

Publicado: Segunda, 10 de Mai de 2010, 14h43
Osestudantes da UFABC matriculados na disciplina Biologia Animal III visitaram o ranário Ranaville, em São Roque, no último dia 23. Sob o acompanhamento do professor Carlos Suetoshi Miyazawa, os alunos conheceram aspectos da anatomia e biologia das rãs e puderam comparar a rã touro, originária da América do Norte, com as nativas do Brasil.

foto3

Como complemento da visita, os estudantes tiveram acesso aos tanques do ranário, onde acompanharam todas as fases de desenvolvimento das rãs, e conheceram as futuras instalações do abatedouro.

10/5/2010