Página inicial > Notícias > Alunos podem expor trabalhos na Semana do CMCC

Alunos podem expor trabalhos na Semana do CMCC

Publicado: Quarta, 26 de Agosto de 2009, 12h23
A UFABC organizará do dia 28 de setembro a 2 de outubro a Semana do CMCC, evento destinado à promoção das áreas de matemática, computação e cognição.
Haverá palestras, minicursos, tutoriais, sessão de painéis e mostra de projetos e protótipos. A semana é voltada a alunos, professores e funcionários da universidade.

O aluno que tiver algum trabalho (iniciação científica e pós-graduação) ou software desenvolvido para alguma disciplina poderá apresentá-lo na seção de painéis ou na mostra de projetos computacionais. Os estudantes interessados devem preencher o formulário de inscrição no site do evento e submeter um resumo da apresentação para avaliação até o dia 7 de setembro.

Haverá também durante o evento uma competição de robôs Lego e uma exposição de matemática, a Matemateca.

Clique aqui para obter mais informações

26/8/2009

Texto alterado no dia 31/8, às 8h35