Página inicial > Notícias > Aula inaugural do quadrimestre lota auditório

Aula inaugural do quadrimestre lota auditório

Publicado: Quinta, 16 de Setembro de 2010, 12h53
A aula inaugural do quadrimestre proferida na quarta-feira (15) pelo atual secretário nacional de desenvolvimento tecnológico e inovação do Ministério da Ciência e Tecnologia, Ronaldo Mota, foi um sucesso.

Com o auditório do Bloco A lotado por alunos, docentes, técnicos administrativos, pró-reitores, vice-reitor e reitor, Mota discursou sob o tema "Inovação na Empresa, na Educação e na Sociedade" e elogiou a UFABC: "Os alunos da universidade certamente estarão preparados para o mercado de trabalho".

aula inaug75a certa

15/9/2010