Página inicial > Notícias > Aula Magna com ministro Aloizio Mercadante no dia 27/05

Aula Magna com ministro Aloizio Mercadante no dia 27/05

Publicado: Sexta, 27 de Mai de 2011, 03h37
O ministro de Ciência e Tecnologia, Aloizio Mercadante Oliva, virá para a UFABC palestrar na Aula Magna para os 1700 alunos ingressantes de 2011 dos cursos de graduação. O tema será Ciência, Tecnologia e Inovação: Estratégia para o País.

Ela será realizada no dia 27 de maio às 10 horas no piso térreo do Bloco A do Câmpus Santo André. O reitor da universidade, Helio Waldman, fará a abertura do evento.

25/05/2011