Página inicial > Notícias > Aulas de novos alunos começam no Teatro Municipal

Aulas de novos alunos começam no Teatro Municipal

Publicado: Terça, 22 de Abril de 2008, 11h36

As duas primeiras aulas dos mil novos alunos da UFABC serão realizadas no Teatro Municipal de Santo André. Haverá uma recepção de boas vindas com a presença do professor Luiz Bevilacqua, reitor da Universidade, dos pró-reitores e do presidente do Centro Acadêmico. Os dias 11 e 12 de fevereiro serão dedicados a palestras sobre o projeto pedagógico da UFABC, sobre o Bacharelado em Ciência e Tecnologia e demais cursos.

A partir do dia 13, as atividades acadêmicas acontecerão na unidade da Avenida Atlântica, local das aulas do primeiro trimestre. A programação da primeira semana será realizada nos períodos diurno (a partir das 8 horas) e noturno (a partir das 19 horas). Os alunos devem efetuar a confirmação de matrícula ao longo dessa primeira semana de aula (de 11 a 15). As aulas para os outros 500 aprovados no vestibular começam em 26 de maio.

Programação completa da 1ª semana de aula

UFABC