Página inicial > Notícias > Avaliação e novas propostas para o Restaurante Universitário

Avaliação e novas propostas para o Restaurante Universitário

Publicado: Sexta, 03 de Dezembro de 2010, 12h03
A Reitoria da UFABC, ciente de algumas reclamações e sugestões da comunidade acadêmica a respeito do funcionamento do RU, delegou à Assessoria para Assuntos Comunitários e Políticas Afirmativas o papel de discutir com os estudantes e os servidores técnico-administrativos e docentes, uma proposta de promover mudanças que aprimorem a qualidade e o preço da empresa terceirizada.

Um contato já foi feito com a atual e a futura gestão do DCE – Diretório Central dos Estudantes para a organização da discussão e melhoria do atendimento deste serviço essencial para a nossa comunidade.

Certamente teremos resultados logo no início do próximo período letivo.

Gabinete da Reitoria
Assessoria para Assuntos Comunitários e Políticas Afirmativas