Página inicial > Notícias > Avaliadores do Inep dão nota máxima à UFABC

Avaliadores do Inep dão nota máxima à UFABC

Publicado: Quarta, 29 de Dezembro de 2010, 16h59
Emissários do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) recomendaram o conceito máximo – nota 5 – na avaliação do Bacharelado em Ciência e Tecnologia (BC&T) da UFABC.
Os avaliadores analisaram a adequação ao projeto proposto em três aspectos: a organização didático-pedagógica; o corpo docente e técnico-administrativo; e as instalações físicas. A visita, ocorrida nos últimos dias 16 e 17, é um dos estágios do processo de reconhecimento do bacharelado.

"Neste momento, a Pró-reitoria de Graduação quer compartilhar essa informação com toda comunidade acadêmica, ressaltando o empenho e dedicação dos dirigentes e ex-dirigentes, dos centros, do coordenador de curso, de todos os servidores (docentes e técnicos administrativos), alunos e aqueles que, direta ou indiretamente, contribuíram nessa etapa do reconhecimento do BC&T", afirmou o pró-reitor de Graduação, Derval Rosa.

29/12/2010