Página inicial > Notícias > BC&T lidera lista dos cursos mais procurados no SiSU

BC&T lidera lista dos cursos mais procurados no SiSU

Publicado: Quarta, 26 de Janeiro de 2011, 16h56
O MEC divulgou a lista dos cursos e instituições mais procurados no SiSU (Sistema de Seleção Unificada). O Bacharelado em Ciência & Tecnologia (BC&T) da UFABC manteve a liderança conquistada no ano passado.
Ao todo, 17.829 estudantes inscreveram-se para pleitear uma vaga no curso.

O BC&T oferecido na unidade sede da universidade em Santo André foi a opção de 12.971 candidatos. As 200 vagas para o mesmo curso na unidade de São Bernardo do Campo foram disputadas por 4.858 estudantes.

A outra porta de entrada na UFABC – o ingresso via BC&H (Bacharelado em Ciências & Humanidades) - abriu 200 vagas no processo seletivo deste ano e foi procurada por 3759 candidatos.

As datas para matrícula da primeira chamada ocorrem nos próximos dias 27, 28 e 31.

26/1/2011