Página inicial > Notícias > Boletim de serviço especial traz resoluções de conselhos

Boletim de serviço especial traz resoluções de conselhos

Publicado: Sexta, 25 de Abril de 2008, 11h04

A reitoria da UFABC produziu um boletim de serviço especial com as resoluções dos conselhos Universitário (ConsUni) e de Ensino e Pesquisa (ConsEP). Essa publicação contém as deliberações definidas nas duas instâncias superiores da universidade até fevereiro de 2008 (as decisões posteriores serão publicadas no boletim mensal de serviço – “Comunicare”). A edição especial marca a passagem de um ano da sessão de instauração do ConsUni, ocorrida em 22 de março do ano passado.

Edição Especial - Resoluções dos Conselhos

UFABC