Página inicial > Notícias > Começa fase final do Concurso da Bandeira da UFABC

Começa fase final do Concurso da Bandeira da UFABC

Publicado: Sexta, 03 de Dezembro de 2010, 11h58
Os servidores e alunos da UFABC já podem participar da etapa final do concurso que vai eleger a bandeira da Universidade.

A Comissão Julgadora do concurso recebeu 14 inscrições. Foram selecionados as três que melhor representam a Universidade – conforme regulamento do concurso - e disponibilizadas para a votação final.

Exerça seu direito de voto e ajude a eleger este que será o principal símbolo representativo da Universidade em cerimônias solenes. A votação acontece até o próximo dia 10 de dezembro e o resultado do vencedor será divulgado pelo portal da UFABC até o dia 16 de dezembro.

Clique e participe!