Página inicial > Notícias > Comissão dos 15 anos da UFABC abre processo seletivo para bolsistas

Comissão dos 15 anos da UFABC abre processo seletivo para bolsistas

Publicado: Sexta, 07 de Mai de 2021, 12h17

A Comissão do Calendário Comemorativo dos 15 anos da UFABC abre inscrições para o processo seletivo de bolsistas nas atividades da comissão.

As oportunidades de bolsas são destinadas a estudantes da UFABC e estão disponíveis para manifestação de interesse via Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

Áreas de atuação: Web Design (1 vaga) / Apoio geral para organização de Eventos (2 vagas) / Audiovisual (2 vagas) / Produção de conteúdo de divulgação (2 vagas).

Leia todas as informações sobre o processo seletivo, consulte o Edital.

Manifestação de interesse/inscrição: até 12 de maio de 2021, via Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas - SIGAA.

Dúvidas sobre a inscrição no SIGAA: consulte o Manual do bolsista em Ações de Extensão e Cultura.

Atenção! Além da manifestação de interesse no SIGAA, no período de inscrição, os(as) candidatos(as) também deverão preencher obrigatoriamente o Formulário Eletrônico para análise do perfil.

O que é o Calendário Comemorativo dos 15 anos da UFABC?

2021 será destacado por uma data mais do que ilustre: o aniversário de 15 anos da UFABC. Para sublinhar esse importante marco, a Reitoria da UFABC instituiu a Comissão Organizadora do Calendário Comemorativo dos 15 anos da UFABC. A Comissão coordenará uma agenda de eventos, ações e homenagens que, ao longo do ano, celebrarão a história da nossa universidade.