Página inicial > Notícias > Comunidade acadêmica pode acessar informações sobre a CPA na nova página do órgão

Publicado: Quinta, 05 de Agosto de 2010, 12h50
A página da Comissão Própria de Avaliação (CPA) entrou no ar no site da universidade. Lá o internauta encontra a lista dos membros da comissão, o regimento interno e relatos das reuniões mais recentes, entre outros itens. A CPA é um órgão existente em todas as instituições de ensino superior e tem como função desenvolver o processo de autoavaliação institucional com a comunidade acadêmica, a administração e os conselhos superiores.
O objetivo é conhecer, avaliar e aprimorar a qualidade e os compromissos da missão da universidade.

A CPA é composta por oito membros igualitariamente divididos em representantes dos docentes, dos técnicos administrativos, dos discentes e da sociedade civil. Os trabalhos da comissão seguem os princípios do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior – SINAES - e devem assessorar e acompanhar o Projeto de Desenvolvimento Institucional (PDI) e o Projeto Pedagógico Institucional (PPI).

Acesse a página em Administração / Comissões

5/8/2010