Página inicial > Notícias > Concurso da UFABC coloca 31 vagas de técnico-administrativo em disputa

Concurso da UFABC coloca 31 vagas de técnico-administrativo em disputa

Publicado: Terça, 14 de Julho de 2009, 08h34
O concurso para técnico-administrativo da UFABC ocorrerá no domingo (19), às 9h. Estarão em disputa 31 vagas nas áreas de técnico da tecnologia da informação, arquivista, engenheiro de segurança do trabalho, pedagogo e relações públicas. Ao todo, 374 candidatos se inscreveram. O cargo mais concorrido é o de pedagogo, com 44,25 postulantes por vaga.

As provas para os níveis de escolaridade médio e superior serão compostas por questões sobre língua portuguesa, raciocínio lógico, direito administrativo, atualidades e conhecimento específico. A avaliação terá quatro horas de duração.

O candidato deverá comparecer no local de realização da prova com antecedência mínima de 30 minutos, munido exclusivamente de lápis, borracha e caneta esferográfica de tinta azul ou preta, documento oficial de identidade, comprovante de inscrição e pagamento de taxa.

A prova será aplicada no Bloco B da universidade. A lista das salas onde cada candidato inscrito fará o exame está disponível no site da UFABC. A publicação do gabarito sai no próximo dia 22 e classificação final do processo seletivo, no dia 7 de agosto.

14/7/2009