Página inicial > Notícias > Concursos para professores: inscrições até 26 de agosto e 15 de setembro

Concursos para professores: inscrições até 26 de agosto e 15 de setembro

Publicado: Quinta, 25 de Agosto de 2011, 18h29
As inscrições para algumas áreas terminam na próxima sexta-feira (26). Outras tiveram o prazo prorrogado até 15 de setembro.
As vagas estão abertas em áreas como Ciências Químicas, Matemática e Filosofia, entre outras.

Uma das ações de divulgação deste concurso para contratação de professores foi a publicação de um anúncio na mais recente edição da revista Nature, uma das mais prestigiosas publicações científicas do mundo. Antes de elencar todas as 41 áreas em que há vagas abertas para professor adjunto, o texto do anúncio apresenta um breve histórico da universidade, situando-a na região do ABC. O anúncio faz parte de uma estratégia da universidade para atrair professores brasileiros radicados no exterior e, eventualmente, contratar pesquisadores estrangeiros.