Página inicial > Notícias > Cursos da UFABC são avaliados pelo Inep

Cursos da UFABC são avaliados pelo Inep

Publicado: Quinta, 17 de Março de 2011, 16h54
Foram divulgadas as notas referentes às avaliações das comissões do Inep. Os bacharelados em Ciência da Computação, Matemática e Química obtiveram nota 5. A licenciatura em Matemática também conseguiu resultado máximo. A licenciatura em Física alcançou nota 4.

A visita teve como objetivo avançar no processo de reconhecimento dos cursos. Os avaliadores que representaram o instituto estiveram na universidade nos dias 3 e 4 desse mês e analisaram as instalações da UFABC (biblioteca, salas de aula e laboratórios), os projetos pedagógicos e a dimensão do corpo docente dos cursos. Os avaliadores reuniram-se com alunos e servidores docentes e técnicos-administrativos.

17/03/2011