Página inicial > Notícias > Deputado visita a UFABC e elogia princípios inovadores da universidade

Deputado visita a UFABC e elogia princípios inovadores da universidade

Publicado: Segunda, 06 de Dezembro de 2010, 15h37
O deputado federal Ivan Valente visitou a UFABC no último dia (26). Acompanhado pelo coordenador das obras do Campus Santo André, Joel Felipe, Valente conheceu as novas instalações do Bloco A. Antes, ele havia se reunido com chefe de gabinete Júlio Facó e o reitor Helio Waldman na unidade Catequese.

17set 1335Valente elogiou a UFABC e disse que os princípios gerais que norteiam a universidade "são inovadores". "Com esse aparato bem qualificado, os cursos da UFABC têm tudo para revelar grandes talentos no futuro", projetou o deputado.

Para Valente, os bacharelados interdisciplinares oferecidos pela UFABC apresentam novos rumos para o ensino superior. "Além disso, por impedir uma escolha prematura da profissão, esse modelo pedagógico previne a evasão também", disse.

6/12/2010