Página inicial > Notícias > Dia 16 de setembro: Shows e homenagens marcam 5 anos da UFABC

Dia 16 de setembro: Shows e homenagens marcam 5 anos da UFABC

Publicado: Segunda, 29 de Agosto de 2011, 15h20
A UFABC marcou uma grande comemoração para a semana em que celebra cinco anos do início das aulas.

No dia 16 setembro, às 17 horas, professores, técnicos administrativos, alunos, membros do primeiro Conselho Universitário ex-reitores e autoridades políticas serão homenageados em uma cerimônia organizada no Câmpus Santo André.

No mesmo campus, depois das homenagens, a partir das 18h30, haverá apresentações musicais, entre elas a banda O Teatro Mágico, que se apresentará em um palco montado no estacionamento. A apresentação será aberta a toda a comunidade da região. Servidores e alunos também poderão trazer amigos e parentes.

29/8/2011