Página inicial > Notícias > Doação de sangue e medula integram semana de solidariedade

Doação de sangue e medula integram semana de solidariedade

Publicado: Quarta, 02 de Setembro de 2009, 12h38
A Pró-reitoria de Extensão da UFABC promoverá entre os dias 28 de setembro e 3 de outubro a Semana da Solidariedade e Cidadania.
Estão programados para o evento palestras, debates sobre saúde com a participação de professores da universidade, gincanas de arrecadação e mutirões para doação de sangue e medula.

Até o dia 2 de outubro, data da coleta de sangue para os exames de compatibilidade na universidade, os doadores terão de se cadastrar no 9º andar da Catequese, das 8h às 17h, ou na sala 703A no 7º andar do Bloco B, das 10h às 16h. A doação de sangue prescinde do cadastro. Basta apenas o comparecimento no dia 2 de outubro, em horário que ainda será divulgado, à Santa Adélia. Haverá transporte gratuito para os hospitais da região.

As gincanas ocorrerão diariamente no Bloco B e na Santa Adélia. Nelas serão arrecadados produtos para instituições beneficentes.

2/9/2009

Texto alterado em 04/09/09 (Título e data)
Texto alterado em 22/09/09