Página inicial > Notícias > Eleição define coordenadores dos bacharelados interdisciplinares

Eleição define coordenadores dos bacharelados interdisciplinares

Publicado: Segunda, 27 de Junho de 2011, 21h11
A primeira eleição para coordenador dos bacharelados interdisciplinares elegeu os professores Arilson Favareto e José Fernando Queiruga Rey para, respectivamente, coordenarem o BC&H e o BC&T.
A chapa de Favareto, que teve Anastasia Guidi Itokazu como vice, concorreu sozinha e obteve 43 votos. A chapa de Queiruga Rey e Caetano Rodrigues Miranda conquistou 129 votos, contra 100 dos concorrentes Itana Stiubiener e Anderson Orzari Ribeiro.

Além dos coordenadores, a eleição determinou os representantes dos professores, técnicos administrativos e alunos na coordenação dos bacharelados. No BC&H, Luis Alberto Peluso, Ana Maria Dietrich, Artur Zimerman, Marcos Vinícius Pó e Ruth Ferreira Santos-Galduróz foram escolhidos para representar os docentes. Entre os alunos, Ronaldo Galdino foi o eleito. A representação dos técnicos administrativos ficará a cargo de Ariel Luiz e Sousa Corrêa.

Na coordenação do BC&T, foram eleitos os professores Karina Passalacqua Morelli Frin, Leonardo José Steil, Mário Minami, Wesley Góis, Eduardo Guéron, Tatiana Lima Ferreira, a servidora Maria Estela Conceição de Oliveira de Souza e o aluno Sergio Kogikoski Junior.

27/06/2011