Página inicial > Notícias > Em parceria com o SESC Santo André, UFABC recebe a Semana MOVE 2021

Em parceria com o SESC Santo André, UFABC recebe a Semana MOVE 2021

Publicado: Sexta, 17 de Setembro de 2021, 12h04

A semana de 20 a 24 de setembro será especialmente movimentada para a UFABC, pois mais uma vez vamos acolher, numa parceria com o SESC Santo Andre, a Semana Latino-Americana de Esporte e Atividade Física - Semana MOVE – que é um momento em que as organizações, escolas, universidades clubes, ou pessoas motivadas organizam atividades de acesso livre para sua comunidade.

Trata-se de uma ação de incentivo ao esporte e a atividade física, com o objetivo de conscientizar pessoas e comunidades para os benefícios de uma vida ativa, saudável e sustentável. Assim, a grande força e singularidade da Semana MOVE é o empoderamento dos atores envolvidos nas ações, os quais dão visibilidade às organizações promotoras, motivam pessoas para adesão a esse movimento, além de estabelecer e/ou fortalecer relações institucionais com outras instituições envolvidas.

Participe das atividades que serão oferecidas de forma remota para toda a comunidade da UFABC!

Programação:

• Segunda-feira, dia 20/9, às 20h - Plantão de dúvidas, com Marcelo Ribeiro.
  • Terça-feira, dia 21/9, às 8h - Postura e coluna saudável, com Fabiana Veronesi.
  • Quarta-feira, dia 22/9, às 19h - Yoga, com Tereza Russeff.
  • Quinta-feira, dia 23/9, às 20h - Alongamento consciente, com Michele Omori.
  • Sexta-feira, dia 24/9, às 7h - Reeducação do Movimento, com Marcelo Ribeiro.

Acesse a grade de aulas da Semana Move e participe!

SEMANA MOVE 2021 - SESC Grade de Aulas