Página inicial > Notícias > Escola avançada da UFABC receberá financiamento da FAPESP

Escola avançada da UFABC receberá financiamento da FAPESP

Publicado: Sexta, 06 de Mai de 2011, 14h23
O projeto para realização da "Advanced School on Computational Materials Science for Energy and Environmental Applications", de 5 a 16 de setembro na UFABC, obteve aprovação de financiamento pelo programa da Escola São Paulo de Ciência Avançada (ESPCA), mantido pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP).

A solicitação foi encaminhada pelo professor Caetano Rodrigues Miranda, organizador do evento. O projeto da escola se concentra no ramo da física da matéria condensada e vai oferecer um panorama do uso de métodos computacionais avançados em materiais e aplicações em energia e meio-ambiente.

Outras informações sobre a ESPCA

Sítio da escola