Página inicial > Notícias > Está aberta fase de inscrição para o concurso que escolherá a bandeira da UFABC

Está aberta fase de inscrição para o concurso que escolherá a bandeira da UFABC

Publicado: Quinta, 16 de Setembro de 2010, 14h03
Alunos, docentes e técnicos administrativos da UFABC já podem se inscrever para participar do concurso da bandeira da universidade enviando suas sugestões. Cada competidor terá direito a inscrever até dois trabalhos.

As inscrições devem ser feitas, até o dia 15 de outubro, na Assessoria de Comunicação e Imprensa, no 1º andar da unidade Catequese, com a entrega do material em papel e CD e a ficha de inscrição, que está disponível para download no site, preenchida. O procedimento será aceito tanto pessoalmente como por correio.

O modelo proposto pelos participantes deve utilizar as cores oficiais da universidade e ser elaborado em formato A4 na posição paisagem. A localização e o tamanho do logotipo na bandeira são livres e o candidato poderá incluir também a sigla da universidade.

A comissão, composta por representantes dos alunos, professores e técnicos administrativos, apontará três trabalhos que disputarão a preferência do público interno em votação. Veja o regulamento completo em Comunicação/Concurso, ou no link abaixo.

Leia o regulamento do concurso

16/9/2010