Página inicial > Notícias > Estudantes protagonizam ações em encontro de bacharelados interdisciplinares

Estudantes protagonizam ações em encontro de bacharelados interdisciplinares

Publicado: Terça, 27 de Agosto de 2013, 14h46

A participação discente foi um dos destaques do 2º Encontro dos Bacharelados Interdisciplinares, ocorrido na Universidade Federal de Alfenas em Poços de Caldas (MG) de 7 a 9 de agosto. Houve cerca de 200 alunos inscritos que participaram das discussões, inclusive da redação da "Declaração de Poços de Caldas dos Bacharelados Interdisciplinares" – carta de análise dos pontos apresentados no evento. Durante as reuniões, discentes também avaliaram a criação de uma executiva nacional dos bacharelados interdisciplinares, que ficará responsável pela organização do primeiro encontro nacional de alunos desse modelo de ensino. A proposta é que esse novo evento ocorra simultaneamente ao 3º Encontro dos Bacharelados Interdisciplinares na Bahia.