Página inicial > Notícias > Estudo sobre incidência de Covid-19 entre professores de SP é destaque na imprensa

Publicado: Quinta, 15 de Abril de 2021, 11h31

Pesquisa da Rede Escola Pública e Universidade (Repu) aponta que a incidência de Covid-19 entre professores da rede estadual de São Paulo é quase três vezes maior do que entre a população adulta do estado.

A análise foi feita por pesquisadores da Universidade Federal do ABC (UFABC), da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), da Universidade de São Paulo (USP), da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia São Paulo (IFSP).

Acesse as notícias que dão destaque ao estudo:

Jornal Extra

Incidência de Covid-19 entre professores de SP é três vezes maior do que entre população adulta do estado, diz estudo

Globo.com ∙ G1

Casos de Covid entre professores que trabalharam presencialmente no estado de SP é três vezes maior do que os da população da mesma faixa etária, diz estudo

Metrópoles

Estudo contradiz governo e aponta maior risco de Covid em professores

Carta Capital

Professores tem 3 vezes mais chances de se infectar por Covid em sala

Folha de S.Paulo

Estudo aponta incidência maior de Covid entre professores em SP

SPTV1 ∙ Globo ∙ G1