Página inicial > Notícias > Eventos simultâneos abordam ciência, tecnologia e iniciação científica

Eventos simultâneos abordam ciência, tecnologia e iniciação científica

Publicado: Sexta, 08 de Outubro de 2010, 15h22
A UFABC realizará pela primeira vez dois de seus mais importantes eventos simultaneamente. O III Simpósio de Iniciação Científica e a 2ª Semana de Ciência e Tecnologia começam no dia 19 e terminam no dia 22.

Além da visita de estudantes de Ensino Médio, que poderão participar de oficina com o grupo IEEE, a Semana de Ciência e Tecnologia programou palestras sobre sustentabilidade, energia eólica offshore e a primeira missão brasileira ao espaço profundo.

Na lista de atividades do simpósio está a apresentação dos trabalhos de alunos vinculados aos programas de iniciação científica a respeito dos eixos de estudo da universidade.

No encerramento, a premiação dos melhores trabalhos de iniciação científica será feita pelo pró-reitor de pesquisa, Klaus Capelle, que fará um pronunciamento em seguida.

08/10/2010