Página inicial > Notícias > Grupo da UFABC seleciona 2 alunos para projeto em nanociência

Grupo da UFABC seleciona 2 alunos para projeto em nanociência

Publicado: Quarta, 02 de Setembro de 2009, 08h49
O Grupo de Materiais e Métodos Avançados (GMAv) da UFABC selecionará dois alunos da graduação para trabalhar em projetos de iniciação científica na área de nanociência, especificamente com a preparação de bionanomateriais, construção de biodispositivos (ex. células a combustível biológicas) e manipulação de materiais em nanoescala.

As inscrições vão até o dia 15 de setembro. Os interessados devem mandar um e-mail para ajsmeiraarrobaterra.com.br com histórico da graduação e um currículo contendo dados para contato e uma descrição do perfil. Os candidatos serão entrevistados pelo coordenador do GMAv, Frank Crespilho.

Como pré-requisito para postular uma das vagas, o aluno deve ter disponibilidade para viagens e para se dedicar ao projeto por no mínimo 20 horas semanais, habilidade para trabalhar em grupo e estar matriculado no BC&T.

Os estudantes escolhidos receberão R$ 300 como bolsa. Haverá auxílio para viagens e intercâmbio com grupos de outros Estados.

2/9/2009