Página inicial > Notícias > Helio Waldman assume oficialmente reitoria da UFABC

Helio Waldman assume oficialmente reitoria da UFABC

Publicado: Quinta, 04 de Fevereiro de 2010, 23h38
O professor Helio Waldman assume oficialmente a reitoria da Universidade no próximo dia 8, às 11 horas, em cerimônia conduzida pelo ministro da Educação, Fernando Haddad, em Brasília. O evento será transmitido ao vivo pelo portal MEC (www.mec.gov.br).

Waldman é o primeiro reitor eleito da universidade por um processo que começou com a consulta à comunidade, passou pelo referendo do Colégio Eleitoral e culminou com a nomeação pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ele estará á frente da UFABC pelos próximos quatro anos.
No dia 18, haverá outra solenidade de posse em Santo André no Teatro Municipal da cidade às 15 horas. Nesse evento, o novo reitor dará posse ao vice-reitor e pró-reitores da Universidade.

4/2/2010