Página inicial > Notícias > Incubadora de Base Tecnológica da UFABC abre inscrições para processo de seleção do programa InovaMoveMent

Publicado: Quarta, 18 de Mai de 2022, 12h20

InovaUFABC abre processo seletivo para o ciclo de incubação não residente na Incubadora de Base Tecnológica da Universidade.

A Incubadora de Base Tecnológica da Universidade Federal do ABC, por meio da Agência de Inovação InovaUFABC, torna público que estão abertas as inscrições referentes ao Processo de Seleção do programa InovaMoveMent, no Ciclo de incubação não residente nº 1/2022, para admissão de propostas de negócio inovadoras de base tecnológica da comunidade interna e externa da UFABC nos termos do edital que estabelece os requisitos relativos ao proponente, critérios de elegibilidade, apoio oferecido, critérios do processo de seleção e avaliação dos projetos e demais informações necessárias.

Um dos objetivos do programa é promover a criação de empresas de base tecnológica no país e fomentar o empreendedorismo tecnológico na UFABC e em seu entorno.

Modalidade: não residente

Número de vagas: 14

As informações sobre as inscrições e o edital estão diponíveis em página no site da InovaUFABC: Chamada Pública para o Processo de Seleção de Projetos para a Incubadora de Base Tecnológica da Universidade Federal do ABC - modalidade não residente.

Assessoria de Comunicação e Imprensa / InovaUFABC