Página inicial > Notícias > Incubadora de Base Tecnológica da UFABC abre inscrições para processo de seleção do programa InovaMoveMent 2023

Publicado: Segunda, 19 de Dezembro de 2022, 10h16

InovaUFABC abre processo seletivo para o ciclo de incubação não residente na Incubadora de Base Tecnológica da Universidade.

A Incubadora de Base Tecnológica da Universidade Federal do ABC, por meio da Agência de Inovação InovaUFABC, torna público que estão abertas as inscrições referentes ao programa InovaMoveMent 2023, para seleção de empreendedores e empreendimentos de projetos de base tecnológica da comunidade interna e externa da UFABC.

O Programa InovaMoveMent proporciona aos participantes interessados em constituir uma empresa de base tecnológica a oportunidade de desenvolver e consolidar um modelo de negócio, adquirirem conhecimentos em empreendedorismo, obterem nova visão de negócios e interagirem com outros empreendedores, pesquisadores e docentes da UFABC.

Um dos principais objetivos do programa é promover a criação de empresas de base tecnológica no país e fomentar o empreendedorismo tecnológico na UFABC e em seu entorno.

As inscrições são gratuitas e os 9 encontros do programa acontecerão entre os meses de fevereiro a maio de 2023.

As informações sobre as inscrições e o edital estão diponíveis em página no site da InovaUFABC: Nova Chamada para o programa InovaMovement 2023!